Desenvolvimento do Conhecimento Carismático

 

O artigo “Encontros com o Espírito Santo” significa o valor do Sofrimento em espiritualidade e o impato das sugestões do Espírito Santo nos crentes, e os artigos Encontros com o Espírito Santo, Homem Sedento de Deus e Diálogo com o Espírito Santo representam a minha chamada para servir o Espírito Santo: estuda-Me, documenta a pesquisa e comunica-a ao mundo.

Tenho apurado a interpretação dos “Encontros com o Espírito Santo,” de uma perspetiva pessoal para carismática. Tinha inicialmente concebido “o teu sofrimento é o teu tesouro” como expiação de pecados, enquanto agora compreendo a mensagem divina como purificação espiritual para servir a Igreja.

O Advogado concedeu-me Conhecimento santificante no Batismo, e fortificou o dom na Confirmação, e agora deseja o desenvolvimento do conhecimento carismático para servir a Igreja. Rendo-me a ti Senhor!

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.

5 Responses to Desenvolvimento do Conhecimento Carismático

  1. bbom says:

    Your website is the very informative. I loved your website a lot. Thank you.

  2. bbom says:

    Really a great post and valuable information.

  3. bbom says:

    I would like to stay informed of your new posts. Thanks a lot.

  4. bbom says:

    Thanks for sharing nice articles.

Comments are closed.