MANUEL

 

Batizado MANUEL na igreja Matriz da cidade da Horta, Açores, a 7 de Agosto de 1954, minha mãe deu-me um nome hebraico significando Deus connosco.

O Espírito Santo chamou-me para missão divina a 8 de Agosto de 2012, conforme narra o artigo Diálogo com o Espírito Santo, e tem-me fortalecido com os dons santificantes do Conhecimento e da Sabedoria recebidos no sacramento da Confirmação. Os dons têm evoluído, gradual e continuamente, para o nível carismático como relatam os artigos Desenvolvimento do Conhecimento Carismático e Desenvolvimento da Sabedoria Carismática.

O omnisciente Conselheiro está concedendo-me dons para tempos e objetivos específicos. Ele deseja uma preparação remota da Igreja Católica para A Segunda Vinda de Cristo e o Fim do Mundo como o conhecemos.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.