VAI À IGREJA!

“VAI À IGREJA!” “Não esperes pelo carro funerário para levar-te lá!”

Carros funerários em frente de igrejas são uma ocorrência crescente na América devido ao envelhecimento da população. Completei recentemente sessenta anos e interroguei-me acerca do o dia em um carro fúnebre irá levar-me, e devido a recentes sinais dos tempos, também me interroguei se estarei vivo em A Vinda de Segunda Cristo.  Devo viver no estado de graça, aumentar a minha espiritualidade, e encontrar o Senhor de uma maneira ou outra.

A minha Alma é um Tabernáculo do Espírito Santo e espero sinceramente que a tua também seja! Se estás infelizmente em pecado mortal procura a Penitência, o sacramento instituído por Cruisto imediatamente após a Sua Ressurreição. Ore para que o Espírito Santo te atraia à penitência. O Espírito opera de várias maneiras:

•Move-nos através da graça para nos conduzir a Cristo.

•Manifesta-nos Cristo Ressuscitado através das Sagradas Escrituras e ajuda-nos a compreender os mistérios da Fé.
•Torna Cristo presente, especialmente na Eucaristia.

•Continuamente aperfeiçoa a nossa relação com Cristo.

Sublinho duas operações diretamente ligadas à Santa Missa, para a Liturgia da Palavra ea Liturgia da Eucaristia. A Missa é a celebração primordial da Igreja Católica Romana, mas os católicos diminuiram gradualmente sua participação devido ao aumento da Apostasia.

Irmão(a), assume a tua nobreza de filho de Deus e “vai à missa!” Não esperes até que a tua família e amigos participem na tua Missa Fúnebre Católica … ou Cristo desça ao Céu.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.