Três Dias de Escuridão

 

Cristo pediu à Irmã Faustina para comunicar a Misericórdia Divina em O Fim dos Tempos. O artigo Misericórdia Divina e Segunda Vinda elabora o tema. 

“Apóstolo da Minha misericórdia, proclama ao mundo inteiro a Minha insondável misericórdia. Não desanimes com as dificuldades que encontrares ao proclamar a Minha misericórdia. Estas dificuldades que te afetam tão dolorosamente são necessárias para a tua santificação e como prova de que este trabalho é Meu. Minha filha, sê diligente ao anotar cada frase que pronuncio acerca da Minha misericórdia, porque esta é destinada a um grande número de almas que beneficiarão dela.”  (Diário 1142)

O Senhor também pediu à Irmã Faustina para escrever uma profecia primordial que ocorrerá antes de A Segunda Vinda de Cristo. 

“Escreve isto: antes de eu vir como justo Juiz, venho pela primeira vez como o Rei da Misericórdia. Antes do dia da justiça chegar, não será dada para as pessoas um sinal nos céus deste tipo:

Todas as luzes nos céus serão apagadas, e haverá uma grande escuridão sobre toda a terra. Em seguida, o sinal da cruz será visto no céu, e dos orifícios onde as mãos e os pés do Salvador goram pregados sairão grandes luzes que iluminarão a terra por um período de tempo. Isso acontecerá pouco antes do último dia.”  (Diário 83)

A profecia não está no livro do Apocalipse, mas foi anunciada por muitos místicos, incluindo o Padre Pio e a Beata Anna-Maria Santíssima Taigi.   “VAI À IGREJA!” e recebe a Penitência para mitigar o castigo dos Três Dias de Escuridão.

Quando uma profecia idêntica é feita por pessoas muito distantes no tempo e no espaço, quando essa profecia particular é acompanhada por outras previsões que já se manifestaram, e quando a santidade dos místicos em questão tenha sido reconhecida pela Igreja, devemos acreditar que a profecia se manifestará.  Este é o caso dos Três Dias de Escuridão.

Católicos tíbios, aqueles que não participam de forma ativa a missa dominical, estão no meu coração e na minha mente. Desejo que se preocupem com a sua salvação, evitem comportamento pecaminoso, e procurem o sacramento da Penitência.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.