Fátima, 13 de Junho de 1917

 

O vídeo da segunda aparição de Fátima a 13 de Junho de 1917 foca a vida social dos pastorinhos, e o seu sofrimento ao serviço da a Virgem Maria. O Sofrimento purifica e molda o coração humano para servir o Céu na Terra.

A Santíssima Trindade comunicou comigo e fui sempre informado sobre a Pessoa e a Sua mensagem. Levantei simultaneamente as mãos e segurei os hemisférios cerebrais, como se estivessem prestes a estalar, quando recebi a mensagem “o teu sofrimento é o teu tesouro”. Fiquei receoso, como os pastorinhos, para publicar artigos sobre a minha Chamada Divina.

O Conselheiro tem-me inspirado para ajudar a Humanidade na preparação para A Segunda Vinda de Cristo. O Consolador ordenou-me recentemente para escrever sobre Fátima, e a ordem confirma a minha nova função, e infelizmente pode ser um presságio de tristeza e desgraça. A recomendação da Santíssima Mãe à Oração e Conversão é tão crítica agora como foi em 1917 para mitigar tristeza e desgraça.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.