Santanás é uma Entidade Real

 

Aconteceu o seguinte segundo o exorcista:

“‘Fui atacado por uma das muitas entidades demoníacas. Lembro-me de ser atacado em rituais quando lutei contra o demónio, mas desta vez quase perdi a batalha bem como a própria vida,’ continuou o Arcebispo Católico Ron Feyl.

‘Senti três golpes penetrantes na parte esquerda da caixa torácica que me tiraram o fôlego. Continuei a ler o ritual e as orações até o fim. Fomos bem sucedidos, mas a custo proibitivo. Imediatamente após o exorcismo comecei a ter falta de ar e dores no na parte esquerda da caixa torácica. Depois de visitar o médico da família, ele sugeriu que eu tirasse uma radiografia do tórax. Foi no momento em que eu fui imediatamente admitido no San Antonio Hospital de Santo António, em Upland, Califórnia, onde soube que tinha um saco de dois litros de sangue ao redor do coração.’

‘Disseram-me que o sangue impediu o coração de bombear eficientemente e causou derrame de fluido nos pulmões e no ventre. Estive sob cuidados durante quase um mês, com fios elétricos e tubos a funcionaram fora do meu peito, e tive três operações enquanto permaneci na unidade de cuidados intensivos.’

‘Os médicos não souberam a causa da minha condição. Tive de tomar 40 comprimidos por dia durante seis meses, o que causou todo o tipo de efeitos secundários.’

‘Desde o ataque a minha vida mudou radicalmente. Os esforços secindários dos medicamentos colaterais da medicação causaram anéis contínuos em ambas as orelhas e eu estou perdendo lentamente a audição.  Sofro de dores musculares a maior parte do tempo.’

‘Tenho lutado contra o demónio mais de metade da minha vida, ao longo de 36 anos, e posso atestar que estamos em guerra.  A batalha do bem contra o mal é real e os que lutam na linha de frente do campo de batalha podem ficar feridos.’

‘Assim como um soldado é chamado para lutar pelo seu país, somos chamados por Deus para servi-Lo e por a vida em risco para proteger o povo de Deus.’”

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.