Nossa Senhora de Anguera e Petrus Romanus

 

As seguintes mensagens de Nossa Senhora de Anguera, Brasil, estão no site do vidente Pedro Regis, e referem-se a Petrus Romanus, que será o Papa Pedro II, o último pontífice da Igreja Católica Romana.

______________________________________________________________

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera de 24 de Junho de 2012

“Queridos filhos, não temais. Os projetos que aqui iniciei são de Deus e no coração dos homens e mulheres de fé eles estarão sempre vivos. Deus está no controle de tudo. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu estarei sempre ao vosso lado. Depois de toda tribulação o Senhor vos dará a graça da vitória. Deus sempre vence, mesmo quando aos olhos humanos parece derrotado. Depois da cruz, a vitória. Encorajai-vos e vivei os Meus apelos. A semente que o Senhor plantou em vossos corações não morrerá se viverdes como Eu vos oriento. Abri vossos corações docilmente e tudo será vitória em vossas vidas.

Deus enviará um homem justo e este contribuirá para a vitória definitiva com o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.”

______________________________________________________________

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera de 5 de Março de 2013

“Queridos filhos, Deus está no controle de tudo. Confiai n’Ele e tudo acabará bem para vós. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Abri vossos corações e sede dóceis. Dizei a todos que Deus tem pressa. Caminhais para um futuro de dores e provações, mas não desanimeis. Meu Jesus caminhará ao vosso lado. Buscai forças na oração e na escuta das palavras do Meu Jesus. No coração o amor à verdade; nas mãos o rosário e a Sagrada Escritura. O caminho do Calvário traz sofrimento, mas a Ressurreição traz alegria.

A barca de Pedro irá balançar e grande confusão haverá.  Pedro é o segredo: eis a resposta.

Coragem. Não recueis. Eu vos amo e rogarei ao Meu Jesus por cada um de vós. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.”

______________________________________________________________

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera de 11 de Junho de 2013

“Queridos filhos,

Um sucessor de Pedro irá preparar a Igreja para a grande vitória.

A Igreja viverá momentos de dor. Será perseguida e muitos consagrados serão levados à morte. A Igreja será purificada pelo sofrimento. A fumaça do demónio se espalhou em seu interior causando cegueira espiritual em muitos consagrados. Tudo aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se, mas não percais a vossa esperança. A vitória acontecerá. Rezai. Somente pela força da oração a Igreja encontrará o caminho que conduzirá os fiéis ao triunfo final. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.”

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.