Mensagem Urgente do Aviso

 

A seguinte mensagem urgente contém excertos de uma mensagem de A Mãe Eterna dada em 16 de Março de 2016, e inserida no site Mary Refuge of Holy Love. A Mensagem Celestial é consistente com o Pacote do Aviso do meu blog.

________________________________________________________

Deus Pai – O Aviso deve vir agora – Santanás está prestes a destruir toda a terra.

(Deus Pai) Meus amados filhos, eu Deus Pai ter-lhe dado todo o tempo que eu posso pedir perdão. Satanás está prestes a destruir toda a sua terra, para o Aviso deve vir agora. Você deve se arrepender e pedir perdão agora antes que o aviso assim que você é capaz de até mesmo enfrentar o seu Deus durante o Aviso. Todos os Meus guerreiros de oração remanescentes que ainda estão orando por favor, por favor, orem para todos os filhos de Deus que eu amo tanto que eu dei o meu mais amado Filho na cruz para salvar todas as almas. Cada um dos Meus filhos são perdoáveis, mas você deve pedir perdão a seu coração e parar de pecar e começar a seguir os Dez Mandamentos.

Cristo – Meu pai está confirmando que está muito, muito perto – Por favor, vai à Confissão.

(Jesus) eu perdoei ao bom ladrão à minha direita quando eu estava na cruz porque ele pediu perdão. O da esquerda não pediu perdão por causa de sua dureza de coração. Por favor, peça perdão. Ama a Deus o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

______________________________________________________________

Este aviso é o meu amor e presente para meus filhos. Por favor, leva a sério; é real e é sério. Por favor, olhe para o seu mundo e vê o que Santanás e o pecado têm feito ao mundo e às famílias. Amen.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.