A Experiência do Aviso

 

Esta é a mensagem publicada na página “Mary Refuge of Holy Love” a 12 de Março de 2016.

______________________________________________________________

Jesus disse: “Meu povo, vocês têm um grande telescópio em órbita que pode alcançar grandes distâncias com grande pormenor.  Este telescópio e outros estão constantemente analisando os céus para principais eventos. Estou dizendo isto porque há grande evento próximo que todos verão com os seus próprios olhos.  Tal evento acontecerá no dia do Aviso quando as pessoas se assustarão com um corpo que se aproximará da terra. Os cientistas sabem disso há algum tempo, mas não anunciarão até que o corpo seja bem visível, para que as pessoas não tenham receio. Os astrónomos amadores anunciarão primeiro, mas pouco depois, todos verão o corpo aproximar-se.  Aparecerá como dois sóis no céu, e até mesmo alguns poderão morrer de susto. Ainda mais assustador será o Aviso privado que cada um experimentará, que dará a cada pecador a oportunidade de se arrepender.  É   importante estar vivo, porque depois do Meu Aviso, verão em breve o Anticristo e o início da tribulação. Vai frequentemente à confissão durante a quaresma, para que estejas preparado melhor para a experiência do Aviso.” (editado)

______________________________________________________________

A mensagem é fundamental para evitar a morte de susto, pois O Aviso  será uma experiência sombria especialmente se estivermos vivendo em pecado mortal. Portanto, Jesus aconselha a mantermo-nos alerta e a aproximarmo-nos do sacramento da Penitência. Jesus está agora pedindo a todos para rezarem por aqueles que morrerão de emoção e em pecado mortal. Todos necessitam de se prepararem. Jesus pede a todos para pedirem perdão pelos seus pecados em antecipação do Aviso.

A Iluminação da Consciência dará a todo o pecador a oportunidade de se arrepender, porque o Aviso é fundamentalmente um ato de misericórdia de Deus. Jesus também disse que O Anticristo começará o tempo da tribulação após o Aviso.   Assinará um TRATADO DE 7 ANOS logo após a guerra de Gog e Magog, e o momento da assinatura marca o início da Tribulação de sete anos. É composta por dois períodos distintos de aproximadamente 42 meses, e o segundo período é chamado A Grande Tribulação.

A construção do Terceiro Templo de Jerusalém ocorrerá durante os primeiros 42 meses da Tribulação. A Grande Tribulação começará quando o Anticristo ocupar o Templo, e terminará em A Segunda Vinda de Cristo. A Abominação da Desolação é o acontecimento principal imediatamente anterior à Grande Tribulação e é a última oportunidade de fugir do Anticristo.  Consulte o artigo Sinais de Alerta para Fugir de Israel.

Cristão tíbio abandona o torpor … e “VAI À IGREJA!” O Papa Francis advertiu que os cristãos correm o risco de se tornarem “tíbios” quando se tornam cristãos “em aparência”, mas deixam de se comportar como cristãos. Essas pessoas são “pagãs pintados com duas pinceladas de cristianismo, então parecem cristãs, mas são realmente pagãs.” Ele alertou que tais pessoas são “inimigos da cruz.” Os ouvintes foram lembrados da declaração feita por Jesus sobre tais pessoas, “Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca.“  (Apocalipse 3:16)

Advertisements
This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.