A Europa Abandonou Cristo

 

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 05-09-2015

Grande desordem vai espalhar-se por toda a Europa. O Urso Feroz irá causar sofrimento aos Meus pobres filhos. Dobrai os vossos joelhos em oração. Sofro por causa do que irá acontecer-vos. Buscai forças nas palavras do meu Jesus e na Eucaristia. Aconteça o que acontecer, não recuem. Estarei ao vosso lado. Coragem! Esta é a mensagem que vos trago hoje em nome da Santíssima Trindade.

______________________________________________________________

Meditei ontem sobre a Nova Vida no Espírito Santo e dispus-me a receber qualquer mensagem do Espírito no final da meditação. Ele inspirou-me uma imagem de Cristo orando em voz alta na cruz: “Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?”

”E houve trevas sobre toda a terra, do meio-dia às três horas da tarde.  Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: “Eloí, Eloí, lamá sabactâni?”, que significa “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?”  (Mt 27:45-46)

Então o Espírito Santo apresentou-me a mesma imagem, mas com “Europa, Europa, por que me abandonaste?” Pensamentos de terrorismo, uma invasão Russa da Europa e a sua submissão ao Anticristo seguiram numa currente sombria da consciência. Finalmente, percebi a afirmação de Cristo de que este é o tempo definido para A Conversão, a Penitência e a Oração na Europa para mitigar destruição no continente. Cristo recomendou a participação imediata na Missa Dominical.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.