A Grande Guerra Espiritual

 

Seguem trechos pertinentes da mensagem dada por Cristo a um místico proeminente  em 8 de Janeiro de 2017.

______________________________________________________________

 “Crianças, todas são criadas à imagem da Santíssima Trindade. Foi dado um intelecto e uma consciência, com a compreensão do que é bom e o que é mau. Todo o homem, mulher e criança com razão tem o dever de seguir o caminho que lhe foi traado por Deus e que é a salvação, para viver conosco para a eternidade. O livre arbítrio é a chave concedida gratuitamente por Deus. Com esta chave você tem uma opção.”

“Nas minhas viagens pelo mundo nestes últimos dias antes de regressar ao mundo, interrogo-me: Será que haverá fé quando voltar?”

“O maior desses profetas é a Rainha dos Profetas, Minha Mãe Santíssima, que comanda a batalha final contra os anjos caídos.”

“Esta Guerra, meus filhos, ainda não atinge o climax, porque o filho da perdição deve surgir anunciado pelo Falso Profeta.”

“Meus filhos do Meu Sagrado Coração Sagrado e ferido soam as doze horas – muito atrasadas. Os campos de batalha foram traçadas e tudo está pronto para este grande confronto entre as forças celestiais e as forças do inferno, uma vez que o Homem do Pecado é reconhecido pelas potências mundiais. Alerto agora Meus filhos de Israel – o vosso tempo chegou. O inimigo espera para vos esmagar e saquear. A Cúpula Dourada será o seu sinal que as forças invasoras vos cercarem.”

“A minha casa sobre a Terra: também será saqueada pelo inimigo de Deus, porque permitiram que o Fumo de Satanás entrasse na minha casa e enganasse as minhas ovelhas, dispersando-as por outras pastagens.”

“O ocupante do Trono de Pedro não está pregando o que eu dei à Igreja. Orem por ele, para que não vai ser tomado por quem deseja derrubar a Minha Igreja, porque ele é fraco.”

“A Elite dos grupos mundiais da Nova Ordem Mundial, que tentou impedir meu o filho, Donald, fosse eleito Presidente, envolverá com outras potências mundiais as Américas na guerra, por esta razão eu avisei-vos para se prevenirem contra o Grande Dragão, que deseja começar agora a guerra no Mar da China.”

“O Oriente Médio é um barril de pólvora pronto a explodir e a permitir que o Anticristo exerça a sua agenda. A Grande Guerra não está muito longe.”

“A minha mãe tem um plano para salvar este mundo antes do meu regresso. Parte deste Plano consiste em reunir doze homens de doze Nações distintas, para liderarem coletivamente um exército para combater o Anticristo, quando ele surgir na arena mundial. O Anticristo já tem os seus homens colocados em todas as nações e em todas as Igrejas e religiões, para que possa governar a humanidade. Os Anjos e Santos do Céu estão sendo enviados para a Terra, como os anjos caídos estão a sair do inferno para o combate spiritual.”

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.

4 Responses to A Grande Guerra Espiritual

  1. Catherine says:

    Thanks for sharing such a nice article, which I have read fully.

  2. Jason says:

    I’ve been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours.
    It’s pretty worth enough for me. Personally, if all website owners and bloggers made good content as you did,
    the web will be much more useful than ever before.

Comments are closed.