Mensagem Urgente de Cristo

 

MENSAGEM DE CRISTO A WILLIAM COSTELLIA EM 29 DE JANEIRO DE 2017

WILLIAM: Hoje recebi hoje uma Mensagem de Jesus, enquanto Ele estava exposto na Ostensório no Altar. Jesus veio através da Hóstia em luz e ficou sobre o Altar, como no quadro da Divina Misericórdia. Ele cumprimentou-me e disse:

NOSSO SENHOR: “Paz, meu Filho! Paz Meu Anjo do Amor e da Paz divinos, paz aos meus filhos do mundo!”

“O mundo será punido em breve – especialmente a Austrália – onde muitas vidas perecerão, porque como o povo da Austrália tem cometido muitos pecados.”

WILLIAM: Jesus então disse:

NOSSO SENHOR: “Avisa o Meu Filho Amado, Donald Trump, para tome cuidado, pois muitos o odeiam porque mantem-se forte no Meu Nome. Haverá uma tentativa para assassiná-lo em breve, por isso ele precisa de tomar muita precaução, porque o seu país entrará em breve em tumulto, o ISIS está nos Estados Unidos e atacará a Nação.”

WILLIAM: Jesus então disse:

NOSSO SENHOR: “Que as bem-aventuranças sejam o caminho da vossa vida. Disse estas palavras há muitos séculos.”

WILLIAM: Jesus depois falou-me sobre assuntos privados e disse quanto amava o Seu povo. Ele disse para orar por Roma e por aquele que se senta na cadeira de Pedro, porque um grande evento acontecerá em Roma e um grande castigo será visto na Itália. Jesus então disse:

NOSSO SENHOR: “Paz para todos os Meus filhos e paz para ti Meu Anjo da Paz, a quem os homens aguardam.”

WILLIAM: Ele abençoou todos e partiu.

____________________________________________________________

Enquanto participava hoje na Missa Dominical pensei no William Costellia e num castigo para a Austrália antes de ler a mensagem de Cristo. Austrália, a terra meridional do Espírito Santo, está a cair sob o controle do Anticristo através de sociedades secretas. «Paz para ti, Meu Anjo da Paz, a quem os homens esperam», refere-se a William Costellia, cuja família tem sofrido uma saga de tormentos imposta pela Judiciária Australiana.

Anunciem à Austrália que o homem de Deus NÃO ESTÁ CULPADO e libertem-no e a sua família imediatamente do sofrimento excruciante.  Australianos, a vossa terra sofrerá a justiça divina – tomem juízo e abracem o Espírito Santo para inverter os vossos caminhos pecaminosos e mitigar o vosso castigo.

Cristo também mencionou castigos nos Estados Unidos, na Itália e no Vaticano.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.