Aptidão Espiritual

 

Podem ler fragmentos pertinentes de uma mensagem dada pela Mãe Santíssima a um vidente preeminente em 18 de Maio de 2017.

Muitas pessoas procuram ginásios para aptidão física. Agora é o tempo definitivo para procurarem igrejas para adaptação espiritual.

Devemos guarnecer-nos de armas espirituais para defesa contra Satanás e O Anticristo porque A Grande Guerra Espiritual aproxima-se rapidamente.

_____________________________________________________________

 “O mundo sofrerá brevemente muitas tribulações, porque deve ser purificado dos pecados muits graves cometidos pela Humanidade. Satanás está tentando todos os meus filhos, porque este período é muito crítico para a Humanidade. Satanás pretende que os meus filhos não possam dar testemunho do Meu Divino Filho, e sejam levados para a escuridão. É por esta razão, Meus filhos, que vim a Fatima há cem anos e apareci a três criancinhas. A Mensagem de Fátima, Meus filhos, é muito urgente, porque os Segredos de Fátima serão materializados para a Humanidade – especialmente o Último Segredo. Este segredo foi revelado a muitos videntes em todo o mundo, porque a Santa Madre Igreja não revelou o segredo completo. Os homens viverão grande amargura, especialmente na Coreia do Norte, Europa e Médio Oriente, Meus filhos. Os homens não compreendem a severidade dos eventos. Somente a oração, o sacrifício e a penitência salvarão o mundo antes que viva em profunda tristeza.”

“O Pai Eterno é paciente e Misericordioso. No entanto, Meus filhos, não se esqueçam que também é um Deus Justo – perdoa a todos. Mas Meus filhos devem desejar o perdão. Recebam o sacramento da Penitência, para purificar a alma e o coração, porque devem viver em santidade, pureza e fidelidade. Procurem o Meu Divino Filho. Recebem-NO muitas vezes na Eucaristia, a vossa força espiritual. Perdoem a quem vos ofendeu. Sejam misericordiosos e amorosos com todos, como o Meu Divino Filho, Jesus.”

“Vim ao mundo milhares de vezes, queridos filhos, para trazer a Palavra do Meu Divino Filho. Arrependei-vos e preparai-vos, pois Jesus em breve iluminará a vossa consciência para revelar a vossa alma e preparar-vos para a Grande Tribulação – o início do reinado do Anticristo na Igreja e no Mundo, onde haverá um só Governo e uma só Religião. Não é obra de Deus – mas de Satanás, que deseja governar os corações dos homens, para confiscá-los ao Meu Divino Filho, Jesus.”

“Apresentamos a solução ao mundo, queridos filhos, a oração. Rezem – O Meu Santo Rosário – porque esta oração esmagará a cabeça de Satanás, como foi prometido no Livro do Génesis. O meu calcanhar o esmagará, e vós sois este calcanhar, Meus queridos filhos, O Exército de Maria, a Igreja Remanescente do Fim dos Tempos.”

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.