Mensagem de Salvação

 

O artigo apresenta uma sinopse de um Apelo Urgente de Jesus à Humanidade. Consulte o site “Messages of Salvation Jesus the Good Shepherd” para a mensagem formal datada a 21 de Abril de 2017.

______________________________________________________________

Meu rebanho, a guerra começará brevemente e com ela virá a desolação e a morte. O filho da perdição está prestes a ser anunciado; aproveitará a guerra para mostrar-se como o grande pacificador. Todo o espectáculo de decepção está planeado para a humanidade acreditar que Cristo retornou. Após o conflito o pacificador fará uma declaração universal.

Não prestem atenção a essa decepção, nem aceitem a propaganda que apresentarão, porque está ligada com ocultismo para se apaixonarem pelo falso messias. Darão a bíblia preta, correntes chaves, cópias e mais parafernália do meu adversário. Não aceitem essas ofertas nem tragam a propaganda para casa.  Peça ao Meu Espírito Santo muito discernimento e orem sempre com o poder do Meu Sangue e das Minhas Feridas, para que possam repelir o ataque visual e subliminar a que serão submetidos pelos seguidores do falso Cristo.

Lembrem-se que o Meu adversário encarnado se apresentará como um anjo de luz, e cordeiro suave; falando de paz e amor e mostrando uma falsa humildade, que causará que muitos caiam na armadilha e o aplaudam como o esperado messias.  Tenho advertido-vos desta decepção há muito tempo; Os dias descritos pelos Meus profetas aproximam-se, e a grande maioria da humanidade perder-se-á porque seguirá a falsa doutrina do falso Cristo.

Meu rebanho, que tristeza sinto no Meu Coração ao contemplar a traição que receberei de muitos que dizem ser Meusdiscípulos! Os Judas dentro do Vaticano estão esperando que o Meu adversário apareça para sentá-lo na cadeira de Pedro. Os cardeais rebeldes escolherão um novo papa e este servirá o meu adversário. Haverá uma grande perseguição contra cristãos e católicos.

O caos, a desolação e a morte apoderar-se-ão da cidade das sete colinas e o exército da bandeira negra crucificará muitos dos Meus filhos. Em todos os cinco continentes haverá perseguições e derramamento de sangue dos Meus filhos fiéis. Não haverá justiça para os perseguidores [porque] serão apoiados por autoridades e governos que servem o Meu adversário. Quando chegar o momento do vosso martírio, o Meu Espírito Santo conduzir-vos-á à Glória Eterna.

Preparem-se, Meu rebanho, o espectáculo de decepção comecerá brevemente, pois o Meu adversário está pronto para se apresentar à humanidade. Não prestem atenção nem escutem o falso messias, pois ele não é Eu. Aquele que está prestes a anunciar-se e a aparecer é o filho da perdição, o pai da mentira. Ele vem tomar o Meu lugar e enganar a humanidade, apresentando-se como o próprio Deus.

______________________________________________________________

A Terceira Guerra Mundial será breve e sangrenta e O Anticristo estrear-se-á durante a assinatura do TRATADO DE 7 ANOS.

Orem ao Espírito Santo para derramar o carisma do Discernimento sobre cristãos iluminados para guiarem o Corpo Místico de Cristo à salvação, pois o objetivo principal do anticristo é a perdição da humanidade.

Estejam atentos e aprendam as regras básicas para distinguir o verdadeiro Cristo dos Falsos Cristos.

O Fumo de Santanás entrou no Vaticano e os cardeais rebeldes elegerão brevemente um antipapa para servir o anticristo.

O Espírito Santo dá-nos Fortaleza para resistir ao mal e perseverar para a vida eternal.

O artigo Abominação da Desolação apresenta o anticristo como fosse Cristo.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.