A Mensagem do Espírito Santo

 

O Espírito Santo deu a seguinte mensagem ao futuro, último Papa da Igreja Católica, o Papa Pedro II, em 5 de Agosto de 2017. A mensagem apresenta todas as características de boa informação: completa, precisa, confiável e oportuna.

Presta atenção à mensagem do Espírito Santo:

“Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens” (Mateus 12:31).

______________________________________________________________

ESPÍRITO SANTO: “Escreve, meu filho. Eu sou quem sou ― Eu sou o Princípio e o Fim. Eu vim hoje, meu filho, porque estou atraído aos Meus filhos que precisam de garantia neste momento, porque o mundo está num estado tão terrível, o pecado entrou no Terra, apesar do meu grande amor e misericórdia com os homens.”

“Os Meus filhos abandonaram-me.  É por esta razão que venho com o Meu Espírito, para despertar a consciência humana ― o tempo é tão curto para a humanidade ― antes de Eu castigar um mundo sem arrependimento.“

“Vinde a mim, meus filhos ― as vossas suas almas necessitam da Minha Misericórdia e perdão. Não tenham medo de se aproximarem de Mim, porque sou manso e humilde de coração e só procuro o vosso bem e eterna salvação.   Dediquem estes últimos momentos do tempo terrestre ao bem; olhem para mim, porque anseio pelo vosso amor.  Procuro os vossos  corações e desejo transformá-los em corações amorosos, porque muitos têm corações de pedra.“

Nota: Consulte o Pacote da Misericórdia.

“O mundo caminha para um grande cataclismo.  O asteroide aproxima-se da Terra  porque o pecado atrai-o ― para purificar a Terra, causando muita destruição, o homem continua a viver como se não houvesse amanhã, a cometer pecados atrozes ― pecando contra todos os meus mandamentos. E o mandamento principal é: Não adorarás  outros deuses antes de mim ― Não adorarás falsos deuses. E quem são esses deuses, meus filhos: o orgulho, o egoísmo, o dinheiro, o poder, e a idolatria.  Estes deuses causam a debilidade humana.“

Nota: Consulte O Significado da Vida.

“As palavras do Salvador, Jesus Cristo, são ignoradas Amarás o teu próximo como a ti mesmo.”

“Meu amado filho, a Grande Guerra do Norte e do Leste está prestes a ser desencadeada, onde milhões de pessoas morrerão.  A insensatez dos homens orgulhosas causará a guerra.”

Nota: Consulte o Pacote da Terceira Guerra Mundiall.

“Rezai, Meus filhos, rezai!  Implorem clemência para os vossos irmãos e irmãs, mesmo para quem vos odeia e despreza.  Todos são Meus filhos – os bons e os maus.“

“O Santo Rosário dado pela minha filha Imaculada, Maria, é a Arma Santa que pode conquistar tudo.”

“Ó Israel! Ó Israel! Leiam as palavras que vos foram dadas ao longo de muitos séculos pelos meus profetas.  O tempo de Daniel está próximo ― Israel serás baldio, depois prestarás  culto ao verdadeiro Messias, o Filho de Deus, Jesus Cristo.”

Nota: Consulte o Pacote do Salmo 83 e o Pacote do Gog.

“Para a Minha Igreja na Terra: Durante mais de dois mil anos enviei os Profetas dos gentios para preparer estes dias ― para preparar a Igreja para a Segunda Vinda de Jesus Cristo ― condenaram os Profetas ― não prestaram atenção.”

Nota: Consulte o Pacote da Segunda Vinda.

“Foram avisados sobre a Palavra dada a São João Evangelista no seu livro do Apocalipse, mas não reconheceram os sinais ― mas estão à vista, o Retorno do Filho de Deus está próximo.”

Nota: Consulte o Apocalipse e os Sinais do Fim.

“Quem está sentado no trono de Pedro não me segue.  É um ‘lobo em pele de cordeiro’ ― engana o meu povo.“

“A Minha Presença Sagrada na Santa Eucaristia é zombada e profanada tantas vezes. O Meu povo não recebe dignamente o seu Deus no Corpo e Sangue no Sacrifício do Divino Amor.  O Ensino do Meu Espírito na Minha Igreja foi alterado para servir aqueles que não são do Grupo Apostólico, para servir o falso ecumenismo.“

Nota: Consulte a Eucaristia.

“A Santa Palavra de Deus foi alterada e dada um novo significado.  Não ensinam os Mandamentos ― não ensinam acerca do Céu, Inferno ou Purgatório.   Não ensinam acerca do pecado e da necessidade de purificar as almas no sacramento da Confissão.“

Nota: Consulte a Penitência.

“Os Meus servos, os professores da Minha Igreja, ensinam muito pouco de verdade para que os Meus filhos possam compreender as Verdades Divinas, mas pregam primeiro sobre assuntos mundanos.  Os líderes da Minha Igreja têm permitido que a fumaça de Satanás penetre na Igreja, e Santanás e os seus colaboradores  que pertencem às seitas secretas da Maçonaria, dos Illuminati e da Bruxaria entram na Casa de Deus para chamarem todos os homens a adorar  Santanás e o falso Anticristo.“

Nota: Consulte o Pacote contra Santanás e o Pacote do Anticristo.

“A Igreja fundada por Jesus Cristo será agora dividida e aqueles que adoram-Me verdadeiramente serão expulsos, enquanto a falsa igreja humana permanecerá como uma concha vazia.”

“Escutem a Minha Voz através dos Meus novos João Batistas ― os Meus profetas, videntes e visionários: Aproxima-se a colheita.“

“Rezai, Meus filhos, rezai!  Como Pai amoroso cuidarei de vocês.  Eu vos ajuntarei no Meu Reino o Reino da Paz ― que virá brevemente com a chegada de Jesus Cristo, o Messias, a Sua Santa Mãe, Maria, os Anjos e os Santos.  E um sinal será visto nos céus para mostrar à humanidade que chegou o tempo da Grande Tribulação e a Madrugada da Nova Era não está longe.“

Nota: Consulte A Grande Tribulação e A Nova Era.

“Coragem, meus filhos, porque estarei sempre convosco.  Envio o Espírito Santo a todo o reino da Terra e do Universo, porque o sexto selo  será aberto brevemente para que o homem realmente saiba que EU SOU QUEM SOU.”

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.

5 Responses to A Mensagem do Espírito Santo

  1. 86Sanford says:

    I see you don’t monetize your blog, don’t waste your traffic, you can earn additional bucks every month because you’ve got high quality content.

  2. Excelente post! Percebi que terei que voltar a este website várias vezes para aprender mais sobre o tópico. http://Dragonflydoces.com/tag/cobertura-para-cupcake/

  3. Necessito alguns conselhos de um blogger experiente.
    Planeio criar um blog, mas não sei como começar. Tem alguns pontos ou sugestões? Com agradecimentos.

    http://www.spidermangameshub.com/profile/paulopedrom

Comments are closed.