A Nova Era

 

O artigo Novo Céu e Nova Terra dá-nos um vislumbre da Nova Terra.  Segue-se um trecho, sucinto e eloquente, de uma longa mensagem da Mãe Santíssima a um vidente preeminente a 18 de Maio de 1994.  O trecho vislumbra a vida dos santos na Nova Era.

______________________________________________________________ 

“A vida que conhecemos não existirá mais! Uma nova vida será dada à humanidade ― a qual existia antes da queda do homem. Há muito para vocês, Meus filhos queridos, a aprender e entender e é somente com a verdadeira obediência à vontade de Deus que compreenderão os desejos do Pai Eterno. A Arca da Salvação está pronta a receber os seus filhos e levá-los para a Terra Prometida. Preparem-se, meus filhos queridos, com tudo o que vos temos oferecido. Cada dia deve ser de preparação ― como um moribundo a prepara-se para o encontro com seu Criador. Da mesma forma, os Meus filhos da Luz devem comportar-se. Viver para Deus, Meus filhos queridos, não para vós mesmos ou para o mundo, porque o mundo brevemente será transformado. Acreditai em mim, meus filhos queridos, se soubessem o que Deus tem preparado para aqueles que O amam render-se-iam neste momento! Portanto, sejam fortes e estejam motivados, porque Deus escolheu-vos para serem a luz do mundo.“

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

