Centenário do Milagre de Fátima

 

Nossa Senhora de Fátima deu a seguinte mensagem ao futuro Papa Pedro II em 13 de Outubro de 2017.

______________________________________________________________

“Saúdo-te, meu filho bem-aventurado, meu esposo espiritual puro do Meu Imaculado Coração. Saúdo todos os Meus filhos em todo o mundo neste 100º aniversário da Minha Aparição na Cova de Iria. A Mensagem que dei então, não é diferente das Mensagens que dou agora, através de muitos Visionários e Profetas em todo o mundo. Trago os meus videntes hoje comigo ― aqueles que deram muitas mensagens importantes à humanidade e à Santa Mãe Igreja. A Igreja e o mundo não ouviram-me então e não estão ouvindo-me agora. A Igreja e o mundo estão prestes a sofrer grandes tribulações ― divisões entre países e nações ― divisão dentro da Casa do Meu Divino Filho na Terra. O mundo está em crise, meus queridos filhos, porque a humanidade rejeitou o Eterno ― o seu Deus e o Meu Deus. A humanidade abandonou Deus e continua no caminho da perdição, sem se preocupar com as suas almas. A humanidade vive apenas para si própria, apenas da carne [e] da manipulação das mentes e dos corações ― esquecendo o bem-estar dos seus irmãos e irmãs necessitados. O homem corrompeu-se ― encontra-se muito pior do que no tempo do dilúvio ― muito pior do que no tempo de Sodoma e Gomorra, e Nínive.”

“Considerem claramente, meus queridos filhos, o que isto significa. O homem está revoltando-se contra Deus, mais ainda, os meus filhos que deviam ter mais entendimento ― aqueles que dizem ser cristãos, mas estão corruptos em espírito e coração. Os corações dos homens cresceram em crueldade, não apenas uns para os outros, mas para o Meu Divino Filho, Jesus Cristo, o verdadeiro e único Messias.”

Vim, meus queridos filhos, preparar o caminho, porque o Meu Divino Filho, Jesus, virá brevemente pela Segunda Vez ao mundo e antes disso, na Sua Grande Misericórdia Divina pela humanidade. O mundo está no precipício de grandes acontecimentos nunca vistos no passado, presente … e no futuro.”

“O Anticristo aparecerá brevemente na cena mundial. Vem do Egito com o ramo de oliveira [a paz] para enganar e desviar os nossos filhos com promessas, milagres e poder e apresentará uma paz falsa à humanidade. Os homens ficarão confusos no pensamento, mente, coração e espírito, porque serão iludidos e acreditarão que o Anticristo é o Messias prometido ao mundo.”

“O meu Bento, o verdadeiro Papa de Roma, será chamado por Deus, porque hora chegou. Meus queridos filhos, o Grande Aviso ocorrerá para separar as ovelhas das cabras, porque o Homem do Pecado [o Anticristo] ocupará o assento de Roma. Aquele que está lá não nos pertence, porque está enganando os nossos filhos e removendo-os do Caminho da Verdade. Em breve, meu Santo filho, virei para levar-te a casa, para que sejas enviado para a tua Missão como a 7ª Trompeta do Céu, porque a tua sua Missão só agora começou, meu querido filho, e acompanhar-me-ás a todos os lugares sagrados do mundo, para guiar os meus filhos, para uni-los sob o Meu Divino Filho, Jesus, para lutar contra o Anticristo, porque o tempo é muito escasso para a humanidade.”

“As profecias dadas ao longo de muitos séculos serão agora cumpridas. As palavras que dei à minha filha Maria Esperanza estão relacionadas contigo, meu filho. As Palavras que o Meu Divino Filho lhe transmite são presentemente muito importantes para a humanidade.”

“As Mensagens que dei aos Meus filhos de Fátima, La Salette e Lourdes, são vitais para o tempo corrente. Não há muitos videntes agora no mundo a receber Mensagens Públicas, mas peço aos Meus filhos que estejam atentos às Minhas Palavras. O Grande Milagre do Sol que foi dado à humanidade há cem anos será repetido em todos os Lugares Sagrados da Terra, e com maior intensidade, para que a humanidade saiba que aproxima-se o Grande Aviso. A Terra treme em muitos lugares ao redor do mundo. A humanidade saberá que a Mão de Deus castigou-a. Os mares rugirão e cobrirão muitas terras e cidades costeiras. Muitas ilhas pequenas desaparecerão. Os Grandes Vulcões entrarão em erupção, para mostrar à humanidade que devem arrepender-se e voltar agora a Deus, enquanto houver tempo.”

“Mas não tenham medo, pois eu, a vossa Mãe Celestial estarei sempre convosco, até aos últimos momentos antes do Meu Divino Filho Jesus retornar à Terra. Os Anjos da Justiça estão esperando pelo Comando do Nosso Pai Celestial, portanto, filhos queridos, estejam sempre preparados, pois não conhecem a hora em que Jesus virá, mas confiem na Bondade, Misericórdia e Grande Amor que o Meu Divino Filho tem para cada um de vós.”

“Quanto vos amamos, queridos filhos. Não estou hoje alegre no mundo, mas sim com muitas lágrimas no Meu Coração pela vossa causa, pois vejo tantas atrocidades cometidas pelos Nossos filhos ― tanta dor, sofrimento e tristeza infligidas aos Nossos filhos. Mas não compreendem, Meus queridos filhos, que causaram tudo isto a vós próprios? Nós no Céu não estamos enganando-vos, mas sim chamando-vos a uma vida justa, uma vida cumprida de felicidade, paz e tranquilidade, ao serviço de Deus e do Seu Divino Filho, Jesus.”

“Deixem a paz reinar nos vossos corações e esta paz, queridos filhos, só pode vir do Espírito Santo. Rezem o meu Santo Rosário que ofereci à humanidade. Este é o bilhete para a paz. Orem pelos líderes mundiais que não procuram a Nossa orientação, excepto poucos deles.”

“O mundo em breve estará em guerra e acontecerá tudo o que disse durante tantos anos. Se acreditam que a vossa nação e o vosso país estão seguros, queridos filhos ― estão enganados. Cada nação da Terra será castigada pelo Pai Eterno, porque cada nação pecou gravemente. Há apenas um reduzido número de almas que realmente oferece a vida a Deus. Para o resto da humanidade ― apenas eu ― é a orientação da vida. Apenas alguns acreditam na vida após a morte. Portanto, orem queridos filhos. Recebam os Sacramentos dignamente. Ofereçam sacrifícios e façam penitência e reparação ― não apenas pelos vossos pecados, mas também pelos pecados do mundo inteiro.”

“Trago hoje rosas para os Meus queridos filhos em redor do mundo. Estas rosas são uma Bênção do Deus Trino e serão entregues aos vossos corações. Abençoo com o Meu Imaculado Coração as rosas que estão diante de mim. Eles receberão uma Graça Singular que nunca perecerá. No Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.”

“E tú, Meu amado filho, esposo místico do Meu Imaculado Coração, seguirás agora a tua Missão. As Mensagens Públicas diminuirão, mas o Meu Divino Filho e eu continuaremos a falar contigo, para guiar-te. Tudo o que te dissemos durante muitos anos, acontecerá agora e quando chegar o teu triunfo ― que acontecerá através do Meu Imaculado Coração ― reconhece que é um sinal para ti, para iniciar a próxima fase do Plano de Deus.”

“Não há nada a temer, nem para aqueles a quem amam, pois Deus controla tudo. É por esta razão, Meu filho, que o inimigo está atacando-te intensamente, mas ele não tem poder sobre ti. Continua a avançar na Luz do Meu Coração. Eu abençoo todos aqueles que amas e abençoo o mundo inteiro … que a humanidade lembre-se de 13 de Outubro de 1917. O meu Coração Imaculado triunfará, a serpente será esmagada e a paz reinará em todo o mundo, para Glória do Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.”

“Amo-vos Meus queridos filhos e envio a Minha Bênção para todos: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.”

Advertisements
This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.