Arrependimento Mundial

 

Esta é a maior parte da Mensagem de Cristo a Luz de María em 6 de Outubro de 20017.

Abre a tua mente e o teu coração à mensagem pertinente do Redentor e permite que o arrependimento no mundo comece contigo.

______________________________________________________________

NÃO VEJO OS MEUS FILHOS ESFORÇAREM-SE PARA MANTEREM-SE PERTO DE MIM, MAS VEJO-OS SIM DENTRO DA LOUCURA DO MUNDO, ACARICIANDO COM COMPLACÊNCIA O PECADO.

Amados filhos, este momento não é para continuar a ofendere-Me e a contrariar o Meu Amor. Cada um dos Meus filhos é responsável ​​pelas suas ações e que influenciam o o bem ou o mal do resto da Humanidade.

Falsas interpretações da Lei Divina contida no Decálogo conduzem os Meus filhos a um encontro fatal com o maligno. A LEI DIVINA NÃO ESTÁ SUJEITA À CONVENIÊNCIA DO HOMEM, ESTÁ ESCRITA PARA QUE TODOS A OBEDEÇAM E SEJAM CUMPRIDORES DOS DEZ MANDAMENTOS.

O Meu Povo elegeu falsos deuses que destruíram o seu desejo de continuar no Meu Amor. Neste instante o Meu Amor não é considerado conveniente ao homem desta geração, por isso entram nas fileiras do mal e permitem que o mal se apodere de vós e vos ajude a esquecer o pudor, o decoro, a moral…

O caminho do Meu Povo é agitado, a Humanidade continua a protestar, mas a causa de toda a desordem, protesto, atos de vandalismo e ira, é a verdadeira origem das ações do homem: a luta interna, inveja e cobiça. O demónio serve-se disto para camuflar o mal e para o homem considerer os seus irmãos como inimigos.

Meu Povo, sois perseguidos neste instante, não pelo anticristo, mas por aqueles que não Me amam nem querem que a Minha Paz irradie no coração dos Meus Filhos.

Os Meus Templos são destruídos e frequência aumentará, aterrorizando assim os Meus filhos para não se aproximarem de Mim.

Meu Povo amado, as relíquias da Minha Igreja serão confiscadas e profanadas, por isso já pedi para serem resgatadas e guardadas imediatamente, caso contrário, nenhum vestígio delas restará.

Aqueles que preferem salvar o corpo e perder a alma padecerão os horrores desta opção, quando, forçados pelo mal, terão de erguer-se contra a própria familia.

NÃO RESPONDERAM AOS PEDIDOS DA MINHA MÃE PARA DETER O MAL CONTRA A HUMANIDADE. Esse mal sobre o qual Minha Mãe vos advertiu espalhar-se-á por toda a Terra, flagelando o homem novamente. O lobo veste-se com pele de cordeiro e quando menos se espera o comunismo aterrorizará a Humanidade com armas mortíferas.

Desobedeceram permitindo que o mal se infiltrasse na Minha Igreja e que Minha Mãe fosse agora minimizada, para permitir ao mal distorcer venenosamente a Minha Palavra e confundir o Meu Povo.

Meu Povo amado, o Sol causará temor, lamento e agonia ao homem. As emanações solares derrubarão a tecnologia especial que faz o homem sentir-se invencível.

No firmamento vereis aproximar-se aquilo que purificará esta geração. Sede amorosos e compassivos com o padecimento alheio, já que toda a Humanidade será flagelada de uma ou outra forma.

NÃO EXISTE LUGAR EM QUE EU NÃO SEJA GRAVEMENTE OFENDIDO…

Meu Povo amado, recomendo novamente a oração em serenidade, confiança, paz e esperança, e sem interesses pessoais.

A má vontade do homem levará a Humanidade a padecer devido à fome, sede e pestes já erradicadas e por outras desconhecidas. Não é um caminho fácil que tereis de transitar, mas lembrai-vos “EU SOU O QUE SOU” (Ex. 3, 14) E VENHO EM AUXÍLIO DOS MEUS. O MEU AUXÍLIO NÃO CONSISTE EM AFASTAR-VOS DAS PROVAÇÕES, MAS SIM QUE VENÇAIS AS PROVAÇÕES COM FIDELIDADE E UM SANTO REGOZIJO.

A água do mar entrará pelas áreas costeiras nos continentes. Preparai-vos filhos! Não vos falo para vos aterrorizar, mas para que obedeçais à Minha Palavra e permaneçais em alerta.

NÃO ESTAIS A VIVER NA LEI DIVINA… A SOBERBA DO HOMEM É MAIOR E O HOMEM ENTREGOU-SE ÀS CONSTANTES INSÍDIAS DO MAL.

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.

One Response to Arrependimento Mundial

  1. I am visiting this web page regularly. The site is actually pleasant and the users are actually sharing good thoughts.

Leave a Reply

